domingo, 24 de julho de 2011

''O Corinthians é uma equipe forte, mas não tem nada de mais, não é muito acima dos outros.'' - Roger


Mesmo diante de tal retrospecto, o meia Roger se mostrou pouco impressionado ao comentar sobre o adversário após a partida realizada no Pacaembu e explicou a estratégia da Raposa. 

- A gente jogou de acordo com o regulamento, o Corinthians é uma equipe forte, mas não tem nada de mais, não é muito acima dos outros. Acho que o futebol está muito equilibrado, a gente marcou bem, soube se posicionar e num lance de felicidade do Wallyson fizemos o gol, e controlamos a partida.



Créditos: globo.com

'É triste estrear assim'


O goleiro Renan não considera que tenha falhado no gol que culminou na primeira derrota do Corinthians no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, no Pacaembu (assista ao lance). O jogador preferiu destacar a qualidade do atacante Wallyson em acertar o chute certeiro da intermediária.
- Não (falhei). Acho que não. Foi um belo chute, mérito dele. Todo mundo foi pego de surpresa. Ninguém esperava aquele chute, mas faz parte do futebol – afirmou.
O goleiro ganhou o apoio do técnico Tite. Para o comandante, a velocidade de Wallyson para finalizar foi impressionante.

- Ele teve muita felicidade de a bola sobrar e finalizar rápido. Nem eu esperava a finalização. O Renan vai ter maturidade para trabalhar e vai atuar no próximo jogo – explicou o treinador.

Renan fez o primeiro jogo com a camisa do Corinthians em substituição a Julio Cesar, que sofreu uma luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda, no segundo tempo da vitória sobre o Botafogo, quarta-feira passada, em São Januário. Hora de lamentar o revés diante da Fiel.

- Ninguém quer estrear assim. A equipe estava muito bem – disse.

Créditos: Lancenet

Pré-Jogo

“ A cada jogo que passa as coisas ficam mais dificeis, só vai aumentar a responsabilidade. Mas a confiança também está aumentando.Temos que jogar dentro e fora da mesma forma.Sabemos que uma hora vamos perder, mas é importante manter o equilibrio e não desandar” -  Chicão, capitão do time.



Créditos: uol.com

Com novidades, líder Corinthians põe reação do Cruzeiro à prova no Pacaembu

O Corinthians terá três novidades para tentar manter a vantagem de sete pontos na liderança do Brasileirão. Com as lesões de Julio Cesar e Liedson, Renan ganhará sua primeira oportunidade no gol alvinegro, enquanto Emerson será titular no ataque pela primeira vez. Ramon também faz seu primeiro jogo na lateral esquerda, já que Fabio Santos cumpre suspensão.

Assim, o líder põe à prova a reação do Cruzeiro, que vem subindo na tabela após um início ruim. Depois de vencer o Bahia e se reabilitar da derrota para o São Paulo, o clube encara seu maior desafio na era Joel Santana, que ostenta aproveitamento de 87% à frente do time mineiro, com quatro vitórias em cinco jogos.


Créditos: Uol.com