domingo, 9 de outubro de 2011

Tem coisa mais linda que isso?

Jogadores do Corinthians vibram com o 'fator Adriano'

Apesar de Adriano ter tido uma atuação discreta nos pouco minutos que ficou em campo depois de um logo período longe dos gramados, algo que não poderia ser diferente, os companheiros comemoram muito o renascimento do Imperador.

-  Só a presença dele na concentração é uma motivação a mais. Um jogador do nível dele é sempre bom estar junto conosco. Torcemos para que ele esteja 100% logo e sabemos que ele vai ajudar muito. Quem sabe ele faz o gol do titulo para a nossa equipe? – comentou o zagueiro Leandro Castán.

A estreia de Adriano não poderia ter ocorrido em momento melhor. O jogador voltou a campo justamente quando o Corinthians retomou a liderança do Campeonato Brasileiro e isso é um fator a mais de comemoração para o grupo.
- Era importante para ele e ele sabe que também era importante para o grupo. Ele estreou e daqui para frente vai nos ajudar bastante – afirmou o volante Paulinho.

No fim da partida, Adriano poderia ter consagrado o seu retorno ao marcar o quarto gol do Corinthians na vitória sobre o Atlético-GO, mas não conseguiu chegar a tempo de concluir um passe do peruano Ramírez.
- Se eu pudesse, empurrava o Adriano naquela bola para ele fazer o gol – brincou o goleiro Julio Cesar.
Assim que o atacante reunir condições ideais para disputar um partida completa, ele assumirá a condição de titular e o técnico Tite será obrigado a mudar um pouco a maneira da equipe atuar, mas isso não preocupa os jogadores.
- Daqui uns dois ou três jogos ele vai estar bem fisicamente. O Corinthians vai ter que mudar com ele em campo ,mas com o Adriano aumenta o respeito e todo mundo vai ter que dobrar a marcação – explicou o goleiro Julio Cesar.

Fora do banco novamente, Chicão assiste a jogo com Andrés Sanches

Afastado do time titular há quatro rodadas, o zagueiro Chicão, mais uma vez, não ficou nem no banco de reservas do Corinthians no jogo contra o Atlético-GO, neste domingo, no Pacaembu. O ex-capitão da equipe assistiu à partida das numeradas, ao lado do presidente do clube, Andrés Sanches.

Chicão perdeu a posição na equipe antes do clássico contra o São Paulo, no dia 21 de setembro, no Morumbi. Ele foi sacado depois de inúmeras falhas do sistema defensivo da equipe. Desde que Chicão saiu, porém, o Timão sofreu apenas dois gols (no empate em 2 a 2 com o Vasco, no Rio) em quatro jogos
Alô é da Liderança ? - É sim, quem está falando ? - Aqui é o Corinthians e eu fiz uma reserva para a 28ª rodada e gostaria de confirma-la. - Confirmadíssima Sport Clube Corinthians Paulista, a liderança é tua.