terça-feira, 11 de outubro de 2011


Depois de suportar muita pressão pela demissão de Tite, o Corinthians já trabalha para prolongar o contrato do treinador - o atual vale apenas por este ano. A ideia do presidente Andres Sanchez, cujo mandato termina no final deste 2011, é deixar a renovação encaminhada antes de deixar o poder.


"Temos que deixar apalavrado com o Tite e ver se ele aceita a proposta do Corinthians. Se dependesse de resultado, eu já teria mandado embora, como muitos pediram. Depois de tudo que passamos esse ano, ele está aí. O meu treinador é o Tite. Se o sucessor quiser outro, que faça o cheque", disse o dirigente.

Tite chegou no fim do Campeonato Brasileiro de 2010 para sua segunda passagem pelo Corinthians, teve um bom início, mas não teve sucesso na busca pelo título e terminou a competição em terceiro. No início de 2011, novos fracassos: eliminação ainda na pré-eliminatória da Copa Libertadores e vice-paulista diante do Santos.


Durante Brasileirão deste ano, Tite foi criticado pela queda de produção da equipe no meio do campeonato e sua demissão foi cobrada por torcedores organizados. Nas últimas rodadas, porém, o time conseguiu uma reação e voltou à liderança.

Sobre a renovação de outro membro do elenco, o atacante Adriano, Sanchez pediu mais tempo. "Vamos esperar até janeiro para ver a renovação do Adriano. Ele tem contrato até o meio do ano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário